2014-10-01

- Uma breve apresentação

Com um perfil de pesquisadora e autodidata, a curiosidade me levou aos assuntos voltados à Astrologia, tendo um interesse desde nova, induzindo me a aprofundar e buscar muito além das informações de um horóscopo, o que não me atraia tanto, porém, não era razão de desmotivação, por saber existir algo além e quanto mais buscava mais confirmava a existência de um amplo conhecimento para ser adquirido, desde então, busco melhorar e me aprimorar cada vez mais.

A Astrologia surgiu por vocação, por tendência descrita em meu próprio Mapa Astral Natal, dentre tantas outras opções vocacionais que poderiam ser encontradas em um único Mapa Natal, fui levada naturalmente a entender melhor sobre esse assunto através do meu livre arbítrio, característica dos ensinamentos e princípios Astrológicos - "Seu Mapa lhe diz as tendências, mas você tem o livre arbítrio para escolher um caminho!" e tais estudos tornaram-se um hobby onde meu limite de conhecimento passou a ser infinito assim como os próprios ensinamentos em Astrologia o são.

Além dos estudos voltados à Astrologia os quais adquiri de forma autodidata através de Livros, análises, pesquisas, etc, possuo também duas Graduações de nível Superior concluídas, uma Pós-Graduação, experiências profissionais em várias áreas, vários cursos técnicos e profissionalizantes em várias áreas, e habilidades artísticas inatas (desde pequena), sendo autodidata em assuntos diversos. Para quem tem interesse eu disponibilizo meus trabalhos de análises, podendo ser internacional, pois possuo também conhecimentos avançados na língua inglesa, e intermediários em francês, italiano e espanhol.

Acesse também o meu "Perfil do Blog" e minha "Página no Facebook"

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário