2016-03-05

- As respostas estão em você



Autora da Imagem - Ingrid F.
A Astrologia ajuda a encontrar caminhos, esclarecimentos e na busca pelo autoconhecimento, porém, todas as informações presentes no Mapa Astral Natal de cada um inconscientemente ou mesmo conscientemente já sabemos, conforme é dito por vários Astrólogos, nós temos o conhecimento desde o início em relação aos nossos objetivos e aprendizados de vida quando nascemos, nossas falhas, nossas qualidades, talentos e aonde queremos chegar, entretanto, perdemos destes objetivos diante das influências exteriores, dos obstáculos, dificuldades.

Você é o seu próprio Mapa Astral Natal em vista de existirem até meios de descobrir o horário de nascimento de uma pessoa quando ela desconhece. São métodos resultantes de estudos aprofundados e complexos, necessitando da ajuda da própria pessoa a qual dirá acontecimentos mais marcantes na vida dela, com data, hora e local, para que o Astrólogo busque no Mapa Natal se em um determinado horário de nascimento, conforme os posicionamentos dos planetas no momento do nascimento e os trânsitos dos planetas na época dos acontecimentos coincidem ou descrevem aqueles fatos. 

Quando se é novo, sem muitas influências e exigências exteriores, é mais fácil e natural encontrar e buscar em seu interior as respostas as quais ficaram abafadas, reprimidas, pelas crenças, culturas, convivência com outras pessoas na fase adulta. Tente relembrar de suas motivações, seus pensamentos, suas alegrias, quando era jovem, muitas questões podem ser respondidas a partir dai, por exemplo, quando se era jovem você gostava ou não de tal pessoa sem motivos, preferia brincar com com certo brinquedo, sonhava em ser algo, se auto avaliava de determinada forma, e busque o porquê eram feitas estas escolhas, não reprima seus pensamentos, procure entendê-los.

A sociedade impõe atitudes padronizadas, semelhantes e ditas como normais, mas, ser diferente é na verdade mais normal, como nossa marca digital, não há uma igual a outra, o Mapa Astral das pessoas também não são iguais, os objetivos são diferentes. Poucos minutos de diferença em um nascimento já muda o Mapa Astral, e quando se nasce exatamente no mesmo dia, ano, hora e minuto e mesmo local de nascimento, o meio induz  cada um a buscar o melhor de acordo com o que está ao alcance, no fim, resultando também em algo diferente ou quase parecido.

Para muitos, basta a coragem em acreditar nos seus próprios sonhos e ir atrás deles. Várias pessoas seguem os outros, em sua maioria, pois optar por algo diferente não iria dar certo ou ser difícil, irracional, loucura, amedrontando-se com histórias de quem tentou e não foi bem sucedido, mas não param para pensar no arrependimento e decepções futuras, pelo fato de não ter ao menos tentado, na sensação de uma vida perdida, de ter sido uma vida em vão ou vivido uma grande mentira.

Programe-se para mudanças, caso esteja vivendo uma vida desagradável. O primeiro passo é reconhecer seu sonho como algo diferente do que você vive, e a partir dai, buscar formas de como chegar lá através de meios idôneos, afinal, a escolha de meios errados faz a pessoa regredir ao invés de construir alicerces e solidificar estabilidade, segurança e direitos.

Como encontrar os meios de chegar lá? Olhe ao seu redor, esteja atento quando as oportunidades surgirem, tenha confiança em você e acredite ser capaz, muitas vezes essa oportunidade está bem próxima de você e a vida te empurra lá, mas você teima em mudar e recusar. Os sinais para um caminho melhor podem ser também muito sutis, portanto, é necessário acreditar e querer para conseguir mudar e chegar aonde gostaria, deixando de manter-se somente em sonhos, ou seja, transformando esses sonhos em realidade. 

Sua felicidade deve prevalecer! Mas, para chegar a esse ponto é preciso entender o que realmente te faz feliz, livre de qualquer influência, indução, coação, orgulho, vaidade, etc. Uma pessoa pode descobrir ser mais feliz tendo uma vida bem simples, longe de tudo, contrariando o esteriótipo de felicidade passado por muitas Empresas as quais almejam vender mais produtos e produtos como se a felicidade fosse resultante do acúmulo de bens materiais, ostentação, consumismo e a constante sensação de insuficiência, motivando-nos sempre a comprar mais. A partir do momento da descoberta de uma definição particular sobre a felicidade, desvinculada de influências externas, o caminho pessoal começa a surgir e sua vida torna-se bem sucedida e com mais sentido.

Todavia, mesmo se esforçando e não conseguindo encontrar um caminho em direção a felicidade, a Astrologia, através da leitura do Mapa Astral Natal, a Sinastria (combinações de dois Mapas para averiguar a compatibilidade), o estudo das Progressões e Trânsitos atuais dos Planetas e Astros, etc, é a maneira de esclarecer os motivos e ajudar nessa busca!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário