Foto estilizada e criada por Ingrid F.Follows |
Sabe-se muito que nunca na verdade temos a real ideia do que acontece na vida dos outros e as opiniões de cada um sobre a própria vida e situações expostas. São múltiplas ideias e opiniões rondando as situações, as de quem vê, as de quem convive, as dos parentes próximos, a da própria pessoa, as dos grupos que frequenta, etc. Muitas vezes alguém foca em uma situação a qual uma pessoa parece viver, mas que na verdade não é algo a se sonhar tanto, entretanto, isso somente é percebido quando se tem a oportunidade de estar no lugar da pessoa ou passar por algo semelhante que tal pessoa passa, somado a isso, o valor dado às coisas e as pessoas varia conforme cada um e cada situação.
Em vista dessas várias opiniões sobre as situações pairando no ar busco chegar a um ponto a ser refletido e que envolve um dos ensinamentos gerais da Astrologia, o de que cada pessoa tem um caminho de vida totalmente diferente de outra e o Mapa Astral de cada um é quase semelhante a digital - podem ser parecidos, mas sempre haverá diferenças!
Quando uma pessoa passa a sofrer angustias e tristezas por não estar em outra situação que lhe parece melhor, esta pessoa nem imagina que a situação em que se encontra é na verdade a melhor que poderia encontrar, principalmente quando se tentou muitas vezes e não conseguiu algo, ou então que o caminho na verdade deveria ser outro em relação àquele que sonha - esse é um pensamento também oriundo da ideia de que cada situação tem o seu tempo certo.
E onde o Karma se localiza nesse relato todo? Pode ser que seu Mapa Astral propõe a você aprendizados diferentes dos convencionais, esse é o grande erro cometido por muitos, querer seguir o mesmo caminho de todos, se questionar do porquê não é igual, ou do porquê não ocorrem as mesmas situações em sua vida como ocorre com outras pessoas. Provavelmente, estando nesse dilema, se tal pessoa conseguisse passar por uma situação da qual não era um de seus aprendizados propostos nessa vida, perceberá que foi tempo perdido e aquilo não era a felicidade que tanto sonhava, sentirá um vazio e insatisfação constantes, mesmo tendo e sendo tudo aquilo que achou ser bom, e quando não compreendido tal fato, pode gerar mais sentimentos ruins, por não saber qual o original erro que fez resultar tudo isso.
Os relacionamentos fazem parte do Karma de cada um. Conseguir encontrar alguém, ter filhos, seus parentes, irmãos, amigos, são todas pessoas as quais você veio para cumprir um Karma, seja bom ou ruim, lembrando que existe o livre arbítrio (pode parecer algo bom mas você não querer, desistir) e se há poucas pessoas aparecendo em sua vida, mesmo se esforçando muito para ocorrer o contrário significa que você não tem tanto Karma assim ou trabalhos a cumprir e isso é bom! Pode sinalizar que muito já foi cumprido e não necessita mais passar por tal experiência!! Os relacionamentos costumam ser algo complicado!! Alegre-se ao invés de entristecer!! Busque outras coisas para fazer!! Tente encontrar aonde mais você consegue a felicidade que tanto precisa! Busque se aperfeiçoar e encontrar meios de ir em frente sozinho!! Pois, criando seus caminhos sem se deixar levar pelo que os outros fazem ou querer viver o que os outros vivem, com certeza encontrará a verdadeira e genuína felicidade!
A Solidão serve para solidificar o seu Eu, torná-lo mais forte, defini-lo e diferenciá-lo dos outros a fim de que possa encontrar o seu real motivo, as soluções e caminhos para sua vida!
Caso queira uma interpretação do Mapa Astral Pessoal para maior entendimento de si e os acontecimentos da vida, entre em contato para trocarmos ideias!! Um grande Abraço!
A Solidão serve para solidificar o seu Eu, torná-lo mais forte, defini-lo e diferenciá-lo dos outros a fim de que possa encontrar o seu real motivo, as soluções e caminhos para sua vida!
Caso queira uma interpretação do Mapa Astral Pessoal para maior entendimento de si e os acontecimentos da vida, entre em contato para trocarmos ideias!! Um grande Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário