Foto por Ingrid F.Follows |
Você conseguiria descobrir quais são as características das cartas (cor, naipe e número ou letra) da figura deste texto? Tente pensar e definir quais são, ao longo do texto irei dizer quais.
Alguns vão considerar esse assunto fora do tema de Astrologia, porém, o tema tem relação com o assunto também. As pessoas com mais sensibilidade acabam acreditando em Astrologia ou outros temas que demonstram existir algo além dos nossos limites, principalmente aquelas que buscam a certeza de existir algo, pois a Astrologia é a tradução das vibrações dos corpos celestes, constelações, etc, em símbolos.
A Sensibilidade Extra Sensorial, ou sensibilidade além do normal, ou mediunidade, ou premonição, ou qualquer outro nome ou habilidade a qual a pessoa consegue ir além do que é visível, além do que é considerado real, auxilia em uma análise Astrológica, pois você aprende a Astrologia não somente na teoria, ou seja, decorando regras, lendo vários livros, os quais são muitos, se quiser aprofundar de verdade para conseguir entender sobre o assunto, com a sensibilidade você reconhece o efeito real dos trânsitos mais fácil, os conceitos estudados são melhor compreendidos, você sente as vibrações, assimila as simbologias e interpretações Astrológicas mais rápido, sem precisar decorar, você intui, percebe e capta mais, consegue se colocar no lugar do outro ou sentir o que o outro sente, mas, tem um grande problema nisso, é preciso muito equilíbrio pois perceberá também muitas verdades, defeitos, podridão, cinismo, falsidade, dor, mentiras, desentendimento, e em muitas situações não sendo possível ajudar, pois a própria pessoa se recusa, evita, e até pode ser pior uma ajuda.
O que as pessoas sensíveis fazem quando sentem alguém ruim perto? Ignoram ou se afastam. Equilíbrio emocional é algo muito exigido, aprendido e dominado entre as pessoas sensíveis a fim conseguir aguentar tudo o que é percebido, faz parte da convivência, e para muitas pessoas nem precisa estar perto de alguém, de longe também percebem. Há aqueles que conviveram com alguém o qual transmitia maus sentimentos desde a infância, familiares por exemplo, ódio, desprezo, desvalorização, interesses, isso é muito comum, e na verdade não adianta muito sair por ai dizendo os defeitos, se afastando de todos, revelando as intenções dos outros, desmascarando, mostrando os erros cometidos, etc... é preciso saber quando é melhor fazer algo e quando não é, a sensibilidade ajuda nisso também, o que não quer dizer que não exista os momentos de deslizes, somos seres humanos e não exatamente "seres iluminados"! Os animais são um exemplo de percepção melhor que muitos de nós - há pássaros que se orientam e direcionam através da sensibilidade ou percepção dos pólos magnéticos da Terra, e vários outros poderiam ser citados.
Decidi passar um teste fácil e acessível, para você tirar a prova e descobrir se tem uma sensibilidade ou percepção além do normal o qual também ajuda a treinar e entender melhor como isso funciona. Basta você ter um jogo de baralho. Você irá embaralhar bem as cartas e pedirá para alguém tirar uma e não te mostrar, esse seria o primeiro passo. Você terá que adivinhar de primeira vez a cor do símbolo da carta escolhida, o naipe, se é letra ou número e qual o número ou letra. Para isso você vai ter que aprender a diferenciar em seus pensamentos o que você gostaria que fosse e o que é de verdade, pois, é possível que comece a achar que seja algo, mas que na verdade é porque você quer que seja, você não tentou perceber, sentir, captar qual é a resposta correta.
Após essa primeira etapa, você passará para outra etapa a qual muitos consideram não ser possível, mas na verdade é muito possível e somente para quem tem mais sensibilidade. Você irá embaralhar as mesmas cartas e sem ninguém para escolher uma carta ou ver qual carta é, você irá descobrir qual é essa carta escolhida e somente vai ver depois de definir todas as características da frente da carta: a cor, o naipe, o número ou a letra. Com essas definições escolhidas e tiradas à prova, você conseguirá saber o quanto está errando, acertando, se está evoluindo, o que te faz acertar ou errar.
Normalmente há momentos em que não estamos com muita vontade de fazer esse teste, só estamos com curiosidade para saber se acertamos, mas, a vontade, a seriedade e acreditar que é possível são algumas das atitudes para conseguir. As pessoas mais sensíveis costumam evitar sentir tudo ao redor pois o desgosto e decepção são grandes, saber lidar com a sensibilidade é complexo, sofrido e trabalhoso, de início é algo muito confuso, pois nem todos compreendem, mas, com o tempo a pessoa procura formas de lidar a fim de não se abalar tanto. Uma das barreiras para conseguir acertar é o bloqueio em reconhecer a realidade ou preferir, de forma inconsciente, não saber a verdade.
Se você não conseguiu ir bem nesses testes não desanime! Mesmo as pessoas sensíveis podem errar e você pode não estar em um momento muito bom para isso. Quer saber quais eram as cartas na figura acima? Vamos ver se acertou: jota de espada, jota de paus e oito de ouros. Acrescentando, para usar a sensibilidade em Astrologia é interessante conhecer todas as regras básicas, teorias, conceitos e a partir daí a sensibilidade pode ajudar a aprender, visualizar e interpretar melhor. Não fique só na sensibilidade e intuição quanto aos temas de Astrologia !!!
Curta a - Página no Facebook - lá eu posto mais informações que não posto aqui - compartilhe, deixe um comentário! Entre em contato caso queira uma análise de um Mapa ou mesmo trocar ideias, tirar dúvidas.
Um grande Abraço!
Curta a - Página no Facebook - lá eu posto mais informações que não posto aqui - compartilhe, deixe um comentário! Entre em contato caso queira uma análise de um Mapa ou mesmo trocar ideias, tirar dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário