2017-01-15

- Como estaria sua vida amorosa segundo a Astrologia?

Foto por Ingrid F.

Será que eu conseguiria encontrar um grande amor? Quais obstáculos estão presentes na minha vida? Será que eu seria feliz com a pessoa escolhida? Porque algumas pessoas, pelo menos aparentemente, conseguem um grande amor e eu não encontrei? Porque apesar de amar uma pessoa eu não consigo me dar bem com ela?

Essas e outras perguntas poderiam ser esclarecidas pela Astrologia, não só com um relacionamento de casados mas também entre pais e filhos, entre amigos, irmãos, no trabalho. 

Os esclarecimentos dados pela Astrologia podem amenizar e trazer mais compreensão dos motivos pelos quais cada pessoa vem para esse mundo com um aprendizado diferente para alcançar em busca do equilíbrio das energias vitais e eternas em nosso mundo. Será que você tem seguido seu caminho e aprendido o que a vida quer lhe ensinar ou está acumulando mais problemas e dificuldades para consertar em outras vidas? Muitas vezes o caminho pode ser cheio de obstáculos e a compreensão da necessidade de superar os desafios traz uma maior lucidez e calma a fim de buscar minimizar os sofrimentos e encontrar as soluções. Você não está sozinho, as pessoas precisam uma das outras, mesmo que seja para breves palavras que podem mudar sua vida. 

Caso deseje trocar ideias e buscar uma análise de seu Mapa Astral, entre em contato.

Um grande abraço!

_________________________________________________________________________________

Propagar o amor" (autora: Ingrid F.)

Dar expectativas e roubá-las?
roubá-las de quem a esperava?
dadas pelo amor que cultivava
objetivo pelo qual lutava

presente escupido com graça
a quem o amor não despedaça
sua vida fez me vencer
deu me ânimo para crer

na luta, buscou o melhor
tudo para estar ao seu redor
motivo de vida e felicidade
seu brilho no olhar e sua vontade

dou-lhe todo o mundo se preciso
pelo amor por ti infinito
ninguém mais merece meu abrigo,
minhas conquistas e meu sorriso

por você escalava montanhas
faria milagres, sem manhas
nos altos e baixos sem fim
você é tudo para mim

é a fortaleza de onde brota minha vida
energia constante e infinita
fez me erguer castelos a ti querida
homenagens de amor eterno a ser seguida

receba esses presentes com sua alegria
da qual me faz vivo, me ilumina e irradia
sem ti eu nada faria
sua presença é o brilho do meu dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário