2017-01-08

- O Vício e as Drogas na Astrologia


Será que a Astrologia pode mostrar a tendência de algumas pessoas para o vício? 

Há essa possibilidade de visualizar posicionamentos marcantes para a pré disposição maior em se render às drogas, e os mesmos posicionamentos que lhe dão essa pré-disposição também contribuem para a ilusão de nada estar errado, levando a pessoa a depender mais e mais sem perceber.

Esse é um assunto delicado e os que passam por tais dificuldades precisam buscar ajuda de profissionais especializados no assunto, porém, se você pretende saber se possui essa fraqueza em seu Mapa Natal é possível dizer e como consequência, principalmente havendo essa fraqueza, é sempre melhor optar por manter distância das drogas pois elas podem te levar a um caminho o qual aumentará suas dificuldades.

Vale acrescentar que uma boa educação, um circulo de amigos, familiares e cônjuge com bons hábitos irão ajudá-lo a seguir um caminho melhor.

Muitas pessoas estão tão envolvidas com as drogas que sua personalidade é moldada pela própria droga a qual consomem, passando a fazer parte da vida como uma extensão de si mesmo a ponto de sentir as críticas às drogas como se fossem críticas pessoais. Você deixou-se levar pela droga e a droga levou você.

Reconhecer o domínio da droga sobre si e perceber os estragos resultantes é um grande passo para buscar o "eu" perdido, anulado, apagado. Seu Mapa Astral pode direcionar uma salvação, ajudar a visualizar um caminho para se reerguer, o que não exclui a ajuda de profissionais especializados e a própria vontade de superar essa fase.

Em um próximo texto neste Blog direi alguns posicionamentos e características em um Mapa Astral que induzem a uma maior pré disposição. Caso você queira saber de antecipado ou fazer uma análise particular entre em contato. 
_________________________________________________________________________________

Fiz esse poema em vista daquelas pessoas que passaram por sofrimentos em perder ou ver alguém querido sofrer em decorrência de acidentes resultantes das drogas. Busque ser consciente! Evite prejuízos a si e aos outros! 

"O alcoólatra" (autora: Ingrid F.)

Bêbada suas atitudes
Sem perceber as ilicitudes
no egoísmo fere sem noção
direitos alheios em prol da diversão

Acha legal estar sem controle
mas quer comandar, mostrar que pôde
beber e encher a cara como se fosse
vencer uma competição de quem é mais podre

E na irresponsabilidade tomar decisões
que refletem na vida dos outros sem opções
não reconhece seus deslizes e agressões
Pois comandar bêbado é o êxtase de suas ações

Quer estar no ápice do poder
Para que possa não parar mais de beber
Da mais inebriante bebida possa engolir
Mesmo frente às consequências que vão advir

Amarga bebida que rouba vidas
Destroem sonhos e geram brigas
Mas todos ainda insistem em consumi-las
Moda inconsequente a fim de preencher vidas vazias

Nenhum comentário:

Postar um comentário