Autora do Desenho: Ingrid F. |
Existem posicionamentos, planetas, aspectos, signos, asteroides, pontos arábicos ou outro qualquer simbolismo que identifiquem a possibilidade deste mal segundo a Astrologia?
Se em um Mapa Astral/Progredido for verificado essa tendência para este mal haverá a possibilidade de prevenir e até evitar?
Há explicações para algumas pessoas sofrerem desse mal e outras não mesmo sendo da mesma família?
Há justificativas astrológicas para um grande número de pessoas atualmente estar sofrendo desse mal?
Muitas dúvidas surgem e as certezas não são fáceis de alcançar, mas quando se percebe as tendências pessoais, fruto de uma análise astrológica, surge o livre arbítrio de cada um em optar por buscar formas de planejar, prevenir, com o intuito de um futuro melhor, mudar ou criar uma nova história, diferente.
Como poderia ser prevenida a experiência de passar por um mal desse tipo? Mesmo sem ter a certeza de que há a possibilidade de uma debilitação mental futura, qualquer pessoa pode e deveria cuidar o máximo possível da própria saúde física, mental, corporal, nutricional, emocional, do meio de vivência, porém, muitos preferem arriscar até chegar em um limite, e o limite biológico de cada pessoa é diferente, é o resultado herdado e moldado de gerações para gerações, concedendo mais fraquezas para uns, quando não é dada a devida importância à saúde e mais resistência para outros. Basta imaginar, como seria gerar uma criança no ventre de uma mãe desnutrida ou até mesmo agredida emocionalmente? O emocional também reflete na saúde debilitando-a. Todas ações, mesmo mínimas, já definem antecipadamente determinados caminhos.
Em meio a tantas causas, hereditária, espiritual, de vidas passadas, cuidados com a saúde, emocional ou qualquer outra que possa existir para explicar, resta agora verificar as consequências e se ainda há chances de reverter. O Mapa Natal foi estabelecido no momento do nascimento de cada um, lá são definidos vários posicionamentos os quais repercutirão até o último dia de existência, surtindo efeitos e aspectando de formas diferentes conforme os trânsitos atuais e futuros dos Astros, modificando e definindo as fases da vida, e essas transições futuras são possíveis de prever, pois as trajetórias dos Astros não mudam, são cíclicas e constantes, restando somente decifrar as várias simbologias e interpretações resultantes.
Com essa introdução, inicia-se esse assunto neste Blog. Segue o link dos textos onde serão elucidados alguns meios de interpretar e tais tendências através da Astrologia: veja o 2º Texto sobre o assunto 'Neste Link' e o 3º Texto 'Neste Link'.
Caso haja alguém com interesse em dialogar sobre o assunto, trocar ideias, solicitar análises, comentar, criticar, acrescentar é só iniciar o contato. Obrigada pela atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário