Os Mapas Astrais aqui expostos são adquiridos no site: www.astro.com o qual possui a maior confiabilidade nas informações obtidas relativas a data e horário de nascimento de pessoas publicamente conhecidas.
Neste texto serão interpretados somente alguns pontos do Mapa Astral. Edgar Cayce nasceu em 18 de Março de 1877 em Hopkinsville nos EUA e ficou conhecido por ter canalizado respostas sobre espiritualidade, imortalidade, reencarnação, saúde, dentre outras. Seguindo os estudos sobre Mediunidade e Paranormalidade já realizados nesse Blog em textos anteriores, quais posicionamentos no Mapa de Edgar Cayce teriam contribuído para suas capacidades extrasensoriais?
De início percebe-se que Saturno, Mercúrio e Vênus estão no Signo de Peixes na Casa 7, quase na Casa 8 e seu Nodo Norte na 7 - com esses posicionamentos pode se dizer que ele possuía uma sensibilidade a qual de certa forma dependia de outros para emergir, mesmo porque o Nodo Norte localiza-se na Casa 7 indicando que ele precisava buscar sempre parcerias, uniões, acordos, sócios, de forma responsável, comprometida, para que fosse possível dar andamento ou fazer valer sua estabilidade, segurança, manutenção - MC em Touro - entretanto, não sendo algo garantido, ou seja, provavelmente ele passou por altos e baixo e transformações na vida, por possuir a Casa 4 em Escorpião e Plutão na Casa 10, além da Lua, um Planeta emocional na Casa da Profissão, podendo direcioná-lo à profissões relativas as simbologias da Lua - Fotógrafo, por exemplo.
Ele conquistou reconhecimento e fama - ascendente em Leão - pela sensibilidade, profundidade em suas previsões e Paranormalidade as quais os outros o procuravam sempre em busca de auxílio, todavia, ele preferia não usá-las como uma Profissão - Sol na Casa 8 (escondido) e Urano na 12 próximo ao ascendente em mau aspecto com Lua e Plutão - ele queria inconscientemente fugir dessas habilidades e da inconstância, falta de segurança que tinha em sua vida - ele necessitava evitar um ego e fama exacerbados motivados por suas capacidades extrasensoriais, afinal, sua própria vida não era um exemplo de sucesso com tantos altos e baixos os quais passava.
Ele se interessava por assuntos ocultos, desconhecidos, como a imortalidade, a reencarnação, etc - Sol na Casa 8 - mas talvez culpasse os outros por sempre o procurarem com essa finalidade (Planetas na Casa 7) - em busca de seus conhecimentos ocultos somados à sua capacidade sensorial além do comum (Netuno na 9) para resolver problemas, os quais, ironicamente, ele não conseguia resolver os próprios, devido a instabilidade causada por Escorpião na 4 e Plutão na 10, como dito, além de sua necessidade e dependência da ajuda de outros para assuntos e problemas do dia a dia, para a realidade material em que vivia (vários Planetas na 7 e Nodo Norte na 7), esse era mais um fator que o fazia evitar sua Paranormalidade, ele não conseguia lidar com a realidade de forma autônoma, como um profissional autônomo.
Júpiter, regente pessoal de Peixes está em queda no Signo de Capricórnio, trazendo a significação de que ele poderia não ter muita sorte, por exemplo, com investimentos, somado a isso há um aspecto tenso com o Sol na Casa 8 de acordo com o Mapa Natal exposto, por outro lado, Marte na Casa 5 está exaltado em Capricórnio trazendo como umas das significações a de que quando os investimentos se referissem a ajudar os outros ou em companhia de sócios, parcerias, poderiam dar certo, por outro lado, não dariam certo quando fossem para benefícios exclusivamente próprios ou objetivando a expansão exagerada e egoísta por meio de uma vida desregrada (Júpiter em Capricórnio na 5).
Obs: Quando são citados no texto alguns posicionamentos do Mapa Astral após expor uma interpretação específica, deve-se levar em consideração não somente o posicionamentos citados, mas toda a interação e aspectos com ele relacionados para resultar na interpretação dita.
Obs: Quando são citados no texto alguns posicionamentos do Mapa Astral após expor uma interpretação específica, deve-se levar em consideração não somente o posicionamentos citados, mas toda a interação e aspectos com ele relacionados para resultar na interpretação dita.
Espero que tenham gostado da análise do Mapa Natal de Edgar Cayce. Curta a - Página no Facebook - lá eu posto outros vídeos e informações que não posto aqui - compartilhe, deixe um comentário!
Um grande Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário